Linguagem da propaganda, A

    Sobre o livro: Este livro é um estudo das estratégias de persuasão dos anúncios publicitários e dos pressupostos subjacentes ao que afirmam explici

    Ver mais
    Marca: Martins Fontes - selo Martins
    Referência: 9788533620018

    De R$ 85,36
    Por:
    R$ 68,29
    Economize  R$ 17,07
    Simulador de Frete
    - Calcular frete
    Não sei meu CEP

    Sobre o livro:

    Este livro é um estudo das estratégias de persuasão dos anúncios publicitários e dos pressupostos subjacentes ao que afirmam explicitamente. As técnicas linguísticas e visuais utilizadas pela publicidade para obter os destaques, dissimulações ou efeitos especiais desejados são amplamente ilustradas por anúncios de jornais e revistas. O objetivo dos autores deste livro é equipar o leitor para analisar e constatar a ideologia e a função social da propaganda que invade maciçamente o cotidiano do homem contemporâneo.

    Sobre o autor:

    Torben Vestergaard é professor da Universidade de Aalborg. Dinamarca, e membro do Nordic Network for Intercultural Communication (NIC).

    Kim Christian Schroder é autor também de A Critical Discourse on Marketing: Applying Semiotics to Advertising.

    Os autores receberam, em 1985, o Orwell Award (Distinguished Contributions to Honesty and Clarity in Public Language) pelo livro A linguagem da propaganda.

    • Assunto: Comunicação e Crítica literári
    • Autor: Vestergaard, Torben | Schroder, Kim
    • Coleção: Catálogo Geral > Biblioteca Universal
    • Editora: Martins Fontes - selo Martins
    • Edição: 1
    • Encadernação: Brochura
    • Formato: 18,00 x 12,50 x 1,00
    • ISBN: 9788533620018
    • Páginas: 288

    Deixe seu comentário e sua avaliação







    - Máximo de 512 caracteres.

    Clique para Avaliar


    • Avaliação:
    Enviar
    Faça seu login e comente.

    Produtos Visitados