TROCAS E DEVOLUÇÕES
Caso queria trocar o produto ou devolvê-lo, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente para receber a autorização. O produto deverá estar acompanhado da nota fiscal.
Desistência
Para devolução de produtos por motivo de desistência, deverá ser cumprido o prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento. O produto deverá estar sem sinais de uso, acompanhado da nota fiscal e ter sido autorizado pelo setor de atendimento ao cliente.
Produto com defeito
O prazo máximo para informar a ocorrência de produtos com defeito é de 90 dias.
Após a autorização do setor de atendimento ao cliente, o produto deverá estar acompanhado da nota fiscal e passará por uma avaliação. Caso não seja detectado defeito, será reenviado para o cliente. Produtos danificados por mau uso não serão trocados.
No caso de defeitos comprovados, o produto será substituído (desde que disponível na editora). Se estiver esgotado, as despesas com a compra serão reembolsadas.
Outros motivos
Solicitamos que o recebimento seja recusado caso se perceba no ato da entrega algum tipo de violação do produto, como:
- Embalagem aberta ou danificada
- Produto danificado
- Produto em desacordo com o pedido
Pagamentos com cartão de crédito
O estorno será realizado junto ao Cielo. O valor poderá aparecer em até duas faturas subsequentes, de acordo com a data de fechamento da sua fatura.
Pagamentos com boleto ou Depósito Bancário.
Após a confirmação de pagamento ou o envio do comprovante, os dados bancários do cliente serão solicitados. Em seguida ao recebimento dessa informação, enviaremos a confirmação de que o valor ficará disponível em conta em até 5 dias úteis.